Se você chegou até aqui, é porque está preocupada. Talvez seu preventivo tenha apresentado alterações, seu teste de HPV tenha detectado um tipo de HPV de alto risco, ou sua médica queira uma avaliação mais detalhada do colo do útero. É natural sentir medo e ansiedade, especialmente se você nunca ouviu falar sobre o exame de colposcopia, ainda mais quando envolve biópsia.
A falta de informação sobre HPV e colposcopia pode ser assustadora, mas não sofra antes do tempo. Aqui no meu site, estou comprometida em esclarecer suas dúvidas sobre esses temas.
Com mais de 25 anos de experiência e mais de 20 mil exames de colposcopia realizados, conheço bem todas as suas dúvidas, medos, inseguranças, vergonha, culpa, nervosismo, insônia e perda de autoestima.
Eu compreendo você porque já passei por isso. Também tive HPV aos 24 anos e foi uma experiência muito difícil. Mas foi essa experiência que me motivou a me tornar a profissional que sou hoje.
Minha missão de vida é levar informação, tranquilizar mulheres infectadas por HPV e salvar vidas.
Meu primeiro conselho é que você procure um profissional experiente. Esse exame não é feito por uma máquina; ele requer grande conhecimento e experiência do profissional.
Agende seu exame conosco e conte com a minha experiência para garantir um diagnóstico preciso e um tratamento adequado.